quinta-feira, 22 de maio de 2008

A inauguração da sede própria da Câmara Municipal de Rio do Antonio enobrece o trabalho do Poder Legislativo





"A inauguração da Câmara Municipal de Rio do Antonio torna-se um marco histórico para o município", destacou o deputado estadual Luís Augusto Gordiano de Morais, por ocasião da sessão solene que marcou a inauguração das novas instalações da Câmara.
A obra, como bem destacou o ex prefeito Adelbardo Silveira teve a participação direta de 3 edís: Raimundo Silveira que deu início durante o período em que assumiu a presidência da mesma; Alexandre Leite Alves que em 2005 contornou as dificuldades reiniciando o projeto e do atual presidente Murilo Marcondes por entregar à população um sonho idealizado pelos vereadores e que envaidece a população de Rio do Antonio.


O prefeito municipal Antonio Novais (Zico), destacou a grandeza da nova estrutura, ressaltando a importância da mesma para a execução dos trabalhos do poder legislativo "quem está de parabéns não são os vereadores, mas a comunidade que recebe esta importante obra de grande cunho social para o município."
Além da presença do deputado Luís Augusto, do prefeito Antonio Novais (Zico) e do ex prefeito Adelbardo Silveira, a sessão solene contou ainda com a presença de todos os vereadores que compõem a Câmara, dos ex prefeitos Edgar Pereira, Luís Alves, Armindo Guimarães, do vice prefeito Carlos Tadeu Nunes, do Juiz do Trabalho Dr. Israel Gomes Públio, do engenheiro responsável pela obra Dr. Claudionor Souza além de um expressivo número de populares.
O confortável auditório da Câmara que dispõe de cadeiras estofadas e um moderno sistema de sonorização constitui-se num importante espaço para a população, podendo o mesmo servir não apenas para as sessões dos edis, mas como espaço cultural pode abrigar apresentações, amostras de arte, reuniões, etc. e na noite festiva o público foi brindado com a apresentação da cantora lírica Dani Lasalvia acompanhada do multi-instrumentista Dércio Marques, num show de repertório variado com canções que celebram a vida, fazendo jus ao título do cd – Madregaia.

Um comentário:

Djalma Messias disse...

infelismente isso é uma realidade muito diferente que nós vimos em Ibitira distrito de Rio do Antônio.
Enquanto eles dispõe de cadeiras estofadas e um moderno sistema de sonorização constitui-se num importante espaço nós Ibitirenses...

veja e tire suas dúvidas!
http://ibitiraba.blogspot.com/
http://ibitiraba.blogspot.com/
http://ibitiraba.blogspot.com/
http://ibitiraba.blogspot.com/