quinta-feira, 29 de maio de 2008

O reconhecimento do trabalho social de Vanda Alves



"Muitas vezes as pessoas são egoístas, ilógicas e insensatas, perdoe-as, mesmo assim (...)
Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode não ser o bastante.
Dê o melhor de você, mesmo assim (...)."
Saber reconhecer a si próprio nos outros e ir de encontro com as incertezas do mundo, permanecer nos princípios de honradez e solidariedade é tarefa que, cada vez mais, requer forte base espiritual e coragem diante da cultura do corrupto e do licensioso.
No entanto, essa realidade não está longe de nós. Vanda Alves é uma jovem caetiteense que pela disposição ao social, determinação e caráter solidário tem desenvolvido trabalhos diversos de promoção do bem-estar e inclusão social, destacando-se entre os que se esmeram.
Vanda é membro do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Caetité – eleita para a 1ª Diretoria Financeira e patrimonial, ex. Conselheira Tutelar do município, preside a Casa de Benção João 3:16, professante da palavra de Deus junto à Assembléia de Deus.
Como exemplo de seu compromisso, temos a parceria firmada com a UNEB – Campus VI para o desenvolvimento de projeto de inclusão digital em que crianças carentes têm aulas de informática e mais vinte alunos que participam de aulas de enxadrismo, promovendo o desenvolvimento do raciocínio e intelecto.
A Casa de Benção João 3 16, presidida por Vanda, é uma instituição filantrópica que busca apoio na comunidade para a realização de projetos sócio-educativos, um trabalho nobre que tem as graças do Senhor.
Através do projeto "Missão, comunicação e evangelização", Vanda acredita que o incentivo e a conscientização de crianças, da importância do exercício da cidadania é chave para o reconhecimento de seus direitos e deveres não apenas na Terra, mas também no céu.
Por tudo isso, cabe-nos reiterarmos o apoio à iniciativas que favoreçam o bem-estar social, assim como, reconhecer o trabalho e dedicação dessa jovem que anseia, a cada dia, fazer o melhor, encontrando-o no próximo.

Nenhum comentário: