quarta-feira, 21 de maio de 2008

As comemorações pela passagem do aniversário de Sebastião Laranjeiras






Durante quatro dias o Município de Sebastião Laranjeiras comemorou seus 45 anos de emancipação política. De 04 a 07 de abril, a cidade encheu-se de graça para festejar a data, com muita gente bonita e um espírito da alegria contagiante.
No dia 04, a festa começou rogando graças a Deus com a celebração de um culto e show evangélicos. Já no dia 05, o Executivo Municipal inaugurou a nova sede da Prefeitura Municipal, um prédio projetado com atenção e cuidado para atender melhor a população do município. Cerca de 4 mil pessoas participaram da festa, entre lideranças políticas municipais e estaduais que demonstraram satisfação com os resultados da obra. O ato inaugural foi celebrado com um coquetel e um grande show da banda Magnatas.
A programação no domingo, dia 06, iniciou-se com uma verdadeira invasão dos melhores pilotos de super cross do país, que
izeram a população delirar com manobras e ultrapassagens espetaculares, um evento sem precedentes na cidade.
Encerrado o show de cross, todos curtiram mais um animado show da Banda Magnatas e acompanharam a gravação do primeiro DVD do cantor Tarugo dos Teclados, um talentoso artista de Sebastião Laranjeiras.
No dia 07, realizou-se uma Missa em ação de graças aos 45 anos da cidade e uma cerimônia de aniversário com a presença de lideranças que fizeram a história política do município junto a seu povo.
O sucesso do evento deu-se pela organização e os préstimos cedidos ao município, queima de fogos, bolo comemorativo e principalmente a animação e cordialidade do povo de Sebastião Laranjeiras.

Nenhum comentário: