quinta-feira, 22 de maio de 2008

PÁGINA MULHER - Mulher Melancia

Mulher Melancia
A depreciação da mulher na mídia parece não ter fim. O grotesco "Bunda Show" que teve representantes famosas como Carla Perez, As Sheilas, Tiazinha e Feiticeira se comparado ao que vemos hoje, parece inocente e elegante. Estamos vivenciando a era da baixaria da feira erótica e vulgar que tem como estrelas a mulher samambaia, a mulher melancia, a mulher jaca, a mulher filé. Todas elas têm em comum o fato de se apresentarem em trajes minúsculos, de já terem posado nuas para revistas masculinas e de representarem muito bem a total depreciação feminina na mídia.
O agronegócio erótico transformou a nudez dessas "artistas" e de tantas outras em algo tão comum, que não seria surpresa nenhuma deparar com elas andando peladas na rua, porque se aparecerem vestidas, aí sim, será um verdadeiro ataque ao pudor e à honra.
Mas e depois? E depois que a juventude passar e o tempo fizer seu julgamento cruel e implacável e transformar essas mulheres em novos seres mutantes? Certamente teremos mutações incríveis: mulher melancia vai se transformar em mulher maracujá de gaveta, mulher jaca em mulher uva-passa... e por aí vai.
Isso, é claro, se os bisturis de algum cirurgião plástico não entrarem em ação. Mas aí é outra história...

Nenhum comentário: