sexta-feira, 5 de junho de 2009

Vereadores visitam Centro Industrial


Os Vereadores de Guanambi comprometidos com as causas da Comunidade que representam, fizeram na tarde desta terça-feira uma visita ao Centro Industrial para analisar "in loco" a situação de cada um dos terrenos doados à pequenas e micro empresas com o objetivo de geração de emprego e renda.
A discussão foi suscitada no momento em que o Município adota medidas de cunho jurídico-administrativo para reintegrar ao seu patrimônio os terrenos que não foram utilizados tal qual previsto em lei de doação aprovada pela Câmara. Durante a visita foi feita uma análise detalhada de cada imóvel, o potencial produtivo das Empresas que já estão instaladas e adequações necessárias para melhor aproveitamento daquela área.
O Presidente da Casa, Ver. Élder Guimarães, em nome de todos os Vereadores que o acompanharam na visita ao Centro Industrial, se comprometeu a buscar junto ao Executivo a melhor forma de solucionar a situação daqueles que estão gerando emprego e renda, onde será elaborado um documento pela Câmara, a ser encaminhado ao Prefeito, com sugestões de medidas que venham a regularizar a situação das Empresas que ali estão funcionando sem prejuízos de medidas para regularizar os terrenos ociosos. Durante a visita alguns dos empresários estabelecidos no local aproveitaram para fazer algumas solicitações aos Vereadores com o objetivo de melhorar as condições de infra estrutura do local.

Nenhum comentário: