quinta-feira, 4 de junho de 2009

Brega e Chic


By Crescêncio Alphonsus Dutra


BICÕES
Algumas figurinhas, carimbadíssimas tem se notabilizado em aparecer aos eventos sem serem convidadas. E pasmem, tais criaturas chamam tanto a atenção, seja falando alto demais, seja exagerando nos comes e bebes (principalmente nos bebes) que os holofotes acabam voltando só pra elas. Além de penetras, indiscretas... Abafa o caso..


ROTEIRO GASTRONÔMICO
Algumas pessoas reclamam da falta de opção na city para um tour gastronômico; esse escriba velho de guerra discorda de tal opinião. A cidade tem sim excelentes points, principalmente nas horas mais tardias, quando a farra exige forrar o estômago pra amanhecer inteiro no day afther day. Dicas preciosas: Bar do Lagartão – que atire o primeiro chiclete ploc quem nunca terminou a noite respirando a brisa fresca no Alto do Observatório no Bar do Lagartão. Bar do Sr. Tião em frente a rodoviária – aposto que até o mais requintado paladar já degustou a buchada by Tiaozão. Bar de Vado, próximo ao Baraúna Tênis Clube, cervejinha gelada, dois dedos de mortadela cortada em cubos e o papo flui naturalmente principalmente se o tema for política então... Propositadamente por último, o Risca Faca I, II e III com as suas mais variadas opções seja nos comes quanto nos bebes, atraindo famílias das mais diversas classes sociais (leia-se high, med e baich society). E ainda dizem que falta a pequena, porém ilustre city opção para diversão. Povo exigente... quá!


PRINCIPES & SAPOS – Coitada de Rosalina Dorisléia . Sai para balada todo final de semana em busca de um príncipe encantado, mas só tem encontrado sapos.... e sapas. Tadinha!!

Nenhum comentário: