sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

TORMEC: Qualidade e Tecnologia

















Usando qualidade e tecnologia de futuro a Tormec especializada em tornearia e Mecânica em geral, atende o mercado de Caetité e Região.
Com garra e dedicação do seu proprietário Sérgio Alves Lopes, ela foi se desenvolvendo continuamente, e seu crescimento fez com que fosse necessário ampliar sua área construída para cerca de 500 m2, as margem do rodovia Br 030 – km 01 - Caetité/Guanambi.
A TORMEC, Hoje, possui um avançado padrão de qualidade e tecnologia em seus maquinários, e está entre as maiores empresas do ramo, como prestadora de serviços na área de usinagem de precisão, tendo por objetivo o trabalho com qualidade total, buscando sempre maior destaque no mercado, com seus produtos e serviços, aos seguintes setores de mercado:
* Automobilístico
* Autopeças
* Eletroeletrônicos
* Cerâmicas
* Eletrodoméstico
* Equipamentos Agrícolas
* Equipamentos de Sondagem
* Engenho para moagem de cana- de- açucar
Trituradeira e picador de palma
* Outros
Os equipamentos disponíveis, permite a TORMEC, a usinagem de variados componentes mecânicos: possibilita a transformação do estado bruto, em peças que podem ter seções circulares, e quaisquer combinações destas seções.
Através destes equipamentos é possível confeccionar eixos, polias, pinos, qualquer tipo possível e imaginável de peças cilíndricas internas e externas, além de cones, e os mais diversos e estranhos formatos.

Nenhum comentário: