sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

O CENTRO DE ESTUDOS DIMENSÃO ESTÁ PRESENTE EM ONZE MUNICIPIOS DA BAHIA

Atuando em 11 cidades da Bahia, o Centro de Estudos Dimensão conta com numerosos companheiros de caminhada, são tutores, secretárias, alunos e admiradores que acreditam nos diferenciais dos cursos EaD – totalmente direcionados para pessoas que ainda não cursaram uma faculdade por falta de tempo, ou pelos altos custos de um curso superior, ou ainda, por não haver uma instituição em sua região, os cursos a distância são uma excelente oportunidade para obter um diploma de ensino superior.
As aulas acontecem uma vez por semana, em salas de aula equipadas para receber transmissão ao vivo, via satélite. No Grupo UNINTER, a maior parte dos professores são mestres e doutores, e recebem um treinamento especial para ministrar aulas na modalidade a distância. Os cursos têm duração que varia de 2 a 2 anos e meio, em modalidades de graduação tecnológica e de licenciatura.
Um exemplo de sucesso é o curso de Pedagogia, que devido à grande procura já está com todas as vagas esgotadas para este ano.
Cursos superiores oferecidos: Tecnologia de Gestão Empreendedora de Negócios, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Secretariado, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Gestão Pública e Tecnologia em Gestão Comercial. Duração dos Cursos: 2 a 2 anos e meio.

Nenhum comentário: