sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Câmara Municipal de Botuporã encerra os trabalhos legislativos de 2008











última sessão do ano da Câmara Municipal de Botuporã, realizada no dia 11 de dezembro foi marcada por agradecimentos e pelos pedidos da continuidade do trabalho harmônico entre a Casa da Cidadania e o povo que representa.
O prefeito municipal, Dr. Edílcio Brandão Malheiros destacou a parceria entre o Poder Executivo e a Câmara de Vereadores, ressaltando a aprovação dos projetos e parabenizando os vereadores pela postura íntegra com que cumpriram os seus respectivos mandatos, parabenizando-os pelos relevantes serviços prestados, honrando o nome do Município de Botuporã.
O ex prefeito Dr. Hedílio Brandão, em sua fala, destacou o importante papel do vereador, elo mais próximo da comunidade com o poder público municipal, sendo essencial à democracia.
Os vereadores presentes em suas falas também destacaram a harmonia democrática existente entre os Poderes Legislativo e Executivo uma importante parceria que contribui para o êxito dos trabalhos.
Fizeram-se presentes os vereadores Adélcio Araujo Silva, Adilson da Silva Pereira, Gercílio Reis, Sebastião Marques, Waldionor Batista de Souza, Marivaldo Rodrigues, Claudionor Antonio, Benevaldo José das Neves e Otaviano Filho. Presentes ainda vereadores eleitos para o pleito de 2009 a 2012, as secretárias municipais Cleonice Amaral e Elizângela de educação e assistência social, o diretor de obras do município João Batista, além de um expressivo número de populares.

Nenhum comentário: