sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Fiscalizando e propondo medidas de interesse da coletividade a Câmara de Igaporã encerra periodo legislativo 2007/2008
















Com uma atuação transparente e responsável a Câmara Municipal de Igaporã, finda o biênio 2005/2008 cumprindo com louvor o seu papel junto à comunidade; legislando, fiscalizando e propondo medidas de interesse da coletividade que visam o bem comum.
As atividades legislativas foram marcadas pela apresentação de projetos e indicações cujos números podem ser vistos no box abaixo, tais números mostram a intensidade dos trabalhos dos vereadores, que são a força representativa do povo, uma ponte entre os cidadãos e o Poder Executivo.
Construção de Anexo
Buscando o conforto e comodidade dos edis e da população que busca na Casa da Cidadania, a solução de problemas comunitários, a atual presidência realizou a construção de um anexo à estrutura física já existente, com seis gabinetes, dotando cada vereador da sua sala, a sala da presidência, uma sala de reuniões, memorial e dois sanitários. A ampliação da sede da Câmara permitiu melhores de trabalho para os vereadores que podem atender individualmente os cidadãos e assim, realizar melhor as funções do seu ofício.
Aquisição de bens duráveis
Além da construção do anexo, no biênio 2007/2008 foram adquiridos bens duráveis no valor de 73.737, 99 dentre eles um Veículo Wolkswagen Polo Sedan 1.6 C/04 Portas no valor de 49.700,00 para melhor atender aos edis o que demonstra que os recursos quando empregados de forma correta se transformam em bens e serviços estabelecendo a verdadeira parceria entre o poder legislativo e o povo.
Vereadores e número de indicações
Diogo Carlos Alves Fernandes – 01
Elpídio Alves Sobrinho – 08
Elenísio Alves Magalhães – 02
Érico José Magalhães de Oliveira – 04
João Raimundo Lopes – 04
Manoel Magalhães de Oliveira – 01
Marivando Fagundes de Souza – 11
Marizilda Fagundes Fernandes – 02
Valda Fernandes de Brito – 03
O importante trabalho desenvolvido na Câmara conta com a imprescindível ajuda dos funcionários Arivaldo Alves da Silva – secretário executivo, Ezequiel de Souza Cangussu – diretor parlamentar, Antonio de Olivira Barcelos – motorista, Maria da Conceição Pereira Fernandes – recepcionista, Graça Maria da Paixão – auxiliar de serviços gerais, Maruzan Magalhães da Luz – auxiliar de serviços gerais e Marcos Augusto Pondé – controlador interno

Nenhum comentário: